Águas da Covilhã
Sugestões e Reclamações

Formulário de sugestão/reclamação

Neste local poderá comunicar-nos a sua reclamação ou sugestão.
Leia os nossos termos e condições antes de submeter o formulário. Ao submeter, dá o seu consentimento expresso e esclarecido ao tratamento dos dados pessoais recolhidos por nós.

Reclamações:

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O endereço de e-mail permite um contacto mais rápido em caso de necessidade de esclarecimentos adicionais.
A informação que submeter não será usada ou distribuída por outra razão que não o processamento do seu pedido.

Livro de Reclamações Eletrónico

Com a disponibilização do Livro de Reclamações Eletrónico, para além de todos os canais de que já dispomos para conhecer as preocupações/sugestões dos nossos Clientes, surge um novo canal semelhante ao conhecido Livro de Reclamações que se encontra disponível nos nossos espaços de atendimento.

De acordo com o Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de junho, os Clientes passam a poder exercer o seu direito de reclamações numa Plataforma Digital da responsabilidade da INCM (Imprensa Nacional Casa da Moeda) e da DGC (Direção-Geral do Consumidor), que tem a mesma validade da reclamação apresentada no livro de reclamações em formato físico.

Assim, sempre que o Cliente efetuar uma reclamação nessa Plataforma Digital, sob a responsabilidade INCM e da DGC, a mesma será redirecionada para a nossa empresa e para entidade reguladora do setor (ERSAR).

O acesso ao Livro de Reclamações Eletrónico será feito através do seguinte endereço https://www.livroreclamacoes.pt